01 abril, 2011

Me enganaram, não acredito!

Meninas tomem cuidado vocês também podem ser enganadas. Ontem fui comprar um batom na farmácia da marca Dailus... já tava namorando ele fazia um tempinho, já que está super difícil encontrar batom da cor nude e esse era ou pelo menos parecia nude...mas me enganaram, a parte de cima do batom era bem clarinha e como não tinha nenhum aberto de mostruário resolvi levar assim mesmo, pois acreditei que era da cor que aparecia, já que a tampa do batom é transparente. Quando abri o batom veio a surpresa ele era igualzinho um que eu já havia comprado de cor salmão bem clarinha! Triste o fim viu, tava super feliz que tinha encontrado um batom nude bem baratinho e acabei sendo enganada!

Olha só a diferença!


Então meninas cuidado, vocês também podem ser enganados assim como eu fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário