23 março, 2011

Polaina: O Retorno

Quando eu fazia jazz há quinhentos anos atrás, eu usava polaina de lã e sapatilha e confesso que eu adorava, isso era em 1.900 e .... deixa pra lá. Enfim a onda de usar polaina era muito comum nas academias de ginástica, mas atualmente é difícil encontrar alguém usando o acessório, a não ser meninas que façam ballet, mesmo assim é incomum. No entanto, há pelo menos 2 ou 3 anos tentaram colocar a polaina novamente na canela das moças mas não pegou.

Fotos: Reprodução

Mas este ano pode ser bem diferente, nesse fim de semana estava eu passeando pelo Shopping União lá em Osasco e me deparei com um manequim usando polaina de pêlos cinza, achei uma loucuraaa. E ontem folheando a revista da nova coleção de roupas das lojas Marisa vi o editorial que já mostra as modelos usando polainas fofíssimas de pêlo cinza e o mais lindo... de onçaaaa, mas fiquei triste porque não faz parte da coleção, pelo menos por enquanto.

Então para quem curte esquentar as canelas, fique atenta a nova sensação do inverno 2011, será a volta da polaina? Eu queroooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário